Cobrança de Títulos

Compartilhe nas redes!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
PROCURAÇÃO PARA COBRANÇA DE TÍTULOS
      

       OUTORGANTE: (Nome do Outorgante), (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº (……………….), C.P.F. nº (……………….), residente e domiciliado na Rua (…………………………), nº (…), bairro (………..), Cep (…………….), Cidade (……………), no Estado (….).

OUTORGADO: (Nome do Outorgado), (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº (……………….), C.P.F. nº (…………………….), residente e domiciliado na Rua (………………………………….), nº (….), bairro (……….), Cep (……………..), Cidade (…………), no Estado (….).

Através do presente instrumento particular de mandato, o OUTORGANTE nomeia e constitui como seu procurador o OUTORGADO para representá-lo na cobrança, seja amigável ou judicial, de todos os devedores do OUTORGANTE, sendo conferido ao OUTORGADO poder para o foro em geral, para fins judiciais necessários à execução do presente mandato, sendo-lhe permitido agir em casos de falências, concordatas, créditos, fazendo acordos visando sempre o interesse do OUTORGANTE, propor e acompanhar ações pertinentes, inclusive podendo substabelecer.

(Local, data e ano)

(Nome e assinatura do Outorgante)

Classifique nosso post post

Fique por dentro de tudo e não perca nada!

Preencha seu e-mail e receba na integra os próximos posts e conteúdos!

Compartilhe nas redes:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Posts Relacionados

Entenda o momento certo para fazer uma Holding

Se a sua família tem um patrimônio crescente e você está em busca de maneiras de protegê-lo e perpetuá-lo, a criação de uma holding pode ser a solução ideal para alcançar seus objetivos. Mas quando, de fato, é o momento

Como Funciona o Benefício Compete-ES para E-commerce

O Compete-ES é um programa de incentivo fiscal criado pelo Governo do Estado do Espírito Santo, voltado especificamente para empresas do setor atacadista e de e-commerce. Instituído pela Lei nº 10.558, em vigor desde 2016, o objetivo principal deste benefício

Precisa de uma contabilidade que entende do seu negócio ?

Encontrou! clique no botão abaixo e fale conosco!

Back To Top