Registro de Marcas e Patentes

Compartilhe nas redes!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

PROCURAÇÃO PARA REGISTRO DE MARCAS E PATENTES 

 

OUTORGANTE: (Nome do Outorgante), (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº (…………………), C.P.F. nº (…………………), residente e domiciliado na Rua (………………………………..), nº (….), bairro (……….), Cep (……………), Cidade (………………..), no Estado (….).

OUTORGADO: (Nome do Outorgado), (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº (…………….), C.P.F. nº (…………………..), residente e domiciliado na Rua (……………………………..), nº (….), bairro (……..), Cep (………………), Cidade (…………..), no Estado (….).

 

 

Através do presente instrumento particular de mandato, o OUTORGANTE nomeia e constitui o OUTORGADO como seu procurador para representá-lo perante o Instituto Nacional da Propriedade Industrial – INPI, Escola de Belas Artes e Biblioteca Nacional, bem como perante todas as Juntas Comerciais dos Estados da União Federal, com o fim de requerer e processar pedidos de registros de marcas, pedidos de extensão de proteção ao nome comercial, de registro de direitos autorais, modelos de utilidade, desenhos industrias e outros relativos à Propriedade Industrial, como anotações, firmas e denominações sociais, licença de uso e exploração de marcas e patentes, podendo o OUTORGADO apresentar e retirar documentos, satisfazer exigências, ceder ou transferir, pagar taxas e emolumentos, apresentar oposições e recursos, replicar aos interpostos por terceiros e praticar, enfim, todos os atos previstos em lei, inclusive desistência, renúncias, substabelecimentos e notificações extrajudiciais, agindo em; conjunto ou separadamente.

(Local, data e ano)

(Nome e assinatura do Outorgante) 

Classifique nosso post post

Fique por dentro de tudo e não perca nada!

Preencha seu e-mail e receba na integra os próximos posts e conteúdos!

Compartilhe nas redes:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Posts Relacionados

Entenda o momento certo para fazer uma Holding

Se a sua família tem um patrimônio crescente e você está em busca de maneiras de protegê-lo e perpetuá-lo, a criação de uma holding pode ser a solução ideal para alcançar seus objetivos. Mas quando, de fato, é o momento

Como Funciona o Benefício Compete-ES para E-commerce

O Compete-ES é um programa de incentivo fiscal criado pelo Governo do Estado do Espírito Santo, voltado especificamente para empresas do setor atacadista e de e-commerce. Instituído pela Lei nº 10.558, em vigor desde 2016, o objetivo principal deste benefício

Precisa de uma contabilidade que entende do seu negócio ?

Encontrou! clique no botão abaixo e fale conosco!

Back To Top